Mudanças no site, marcam uma nova fase

Muitas mudanças no site do GrupoIRS marcam uma nova fase para a empresa

O novo site do GrupoIRS está no ar, para comemorar a nova faze de projetos do grupo.

O GrupoIRS que é líder na venda e locação de todos os tipos de containers, desde reefer, dry, open top e etc. - inaugura uma nova faze com o pioneirismo de projetos personalizados. A anos o GrupoIRS trabalha com containers modificados, fazendo casas, escritórios e vários outros projetos, desde o mais simples ao mais luxuoso, para todas os tipos de necessidades.

O site do GrupoIRS agora tem um espaço para noticias relacionadas ao mundo dos containers e a empresa em si, além do blog, facebook e twitter, os nossos clientes também vão se informar muito mais através dessa ferramenta.
O blog do GrupoIRS traz todos os tipos de curiosidades e projetos feitos pelo GrupoIRS e por outros, para mostrar o potencial e o que é possível fazer com esses containers. No twitter e facebook a comunicação fica muito mais simples.

Uma nova área de contato foi reformulada com várias informações, junto com a nova área de orçamentos para containers modificados, agora é mais fácil de criar os seus projetos pelo site mesmo, submeter de forma simples, e saber todos os dados sobre o seu projeto em pouco tempo.

Esperamos que essa medida facilite ainda mais a sua decisão em escolher o GrupoIRS e fazer os seus projetos com containers.