Containers modificados estão se popularizando no mundo

Muitos pojetos de containers modificados estão pelo mundo todo

A realidade de containers modificados como opção para a mobilidade e um mundo sustentável já está ai. Nos últimos meses temos visto muitas notícias ao redor do mundo de cada vez mais projetos com containers para soluções do dia a dia.
Em Portugal muitos projetos estão se tornando realidade muito rapidamente, vários jornais daquele país estão noticiando sobre moradias para pessoas com pouca renda, ou para estudantes.

A vantagem de ter a sua casa para sempre onde quer que você vá está atraindo muitos compradores. Você só precisa escolher um terreno no lugar onde você quiser e levar o seu container.
Os containers feitos em Portugal para casas populares são projetos simples, porem, os containers podem ser feitos de forma que não pareçam containers e que tem a mesma vantagem de serem móveis, existem projetos muito luxuosos feitos com containers e que o GrupoIRS executa aqui no Brasil.

Você pode comprar um container simples de acordo com a sua necessidade, ou pode fazer um container com revestimento interno e externo, no nosso site, existem centenas de fotos de containers que muitas vezes, nem parecem containers.
Você pode fazer qualquer coisa, é só soltar a sua imaginação.